x

Comentário de Reginaldo em 'Técnico é eleito o pior e meia se salva em...'

Reginaldo Batista

Ontem parecia um time que jamais os jogadores haviam se visto antes, provavelmente é problema interno...

em Notícia > Técnico é eleito o pior e meia se salva em mais um derrota do...

Em resposta ao comentário:

Na boa gente, alguém aqui acredita que A.O estará no Corinthians em junho?

Responda o comentário do Reginaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário