Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Carlos em "Coronado e Garro viram tema de entrevista..."

Carlos

Carlos Abrantes

Esse desanimo que o Cássio mostra em campo afeta todo o time.

em Notícia > Coronado e Garro viram tema de entrevista de volante do Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Ah Corinthians,

Com um elenco caro, o time infelizmente joga um futebol pobre.

Aliás não tem jogado nada, não cria jogadas de gols e as pouquíssimas chances são desperdiçadas pelo voluntarioso e muitíssimo bem assalariado Yuri Alberto.

A diretoria nos trás o até então desconhecido Coronado ganhando uma BALA, só que bola em campo muito aquém da expectativa e do valor de seu salário, parece que vai ser mais um a compor elenco.

A lentidão do Cássio em campo, seus gestos e fisionomia de meia culpa estão prejudicando o time, essa é a questão que precisa ver revista António.

O Carlos Miguel traria um novo ânimo, uma outra expectativa de melhora emocional e técnica dentro de campo.

Por outro lado esse Matheusinho não convence em nada, acreditem, conseguiram pagar $5mi de dólares, seu empresário é o CARA, não é Augusto!?

Quem entende um pouquinho de futebol consegue enxergar que esse Félix Torres não é zagueiro para o Corinthians, insegurança e falta de raça tem sido sua marca, sabendo o quem tem jogado hoje, não traria.

Como é desesperador ver em campo o desesperado Yuri Alberto, não merecia nunca ter ganhado o contrato que o Corinthians lhe deu, possivelmente o cara tá mais preocupado com seus investimentos fora de campo.

Alguém já ouviu falar em jogador grosso, popularmente chamado de caneludo, esse é Pedro Raul, que vergonha contratar um jogador desse nível e pelo valor divulgado.

Lateral esquerdo não temos faz tempo, Hugo na lateral, nossa, tá mais para jogador de vídeo game, impossível comentar quanto ao seu futebol inexistente.

E o que poderia acender uma esperança de bom futebol, sonhamos que o limitado Wesley, seria uma válvula de escape, que nada, demonstra cada vez mais ser um jogador burro, sim de pouquíssima inteligência dentro daquilo que se propõe a fazer.

E o treinador António Oliveira, ACHO que ainda não está maturado para comandar o Corinthians, que queime meu pensamento, pô, todo jogo ele recua o Raniele como se fosse algo que ajudasse o time, explica para todos António porque inventar sempre deixar Pedro Raul e Yuri juntos em campo, qual o resultado prático que sustenta essa tática.

Independentemente do time ser mal formado peça por peça, HÁ uma folha salarial das mais altas, então o time DEVE jogar muito MAIS, o futebol precisa vir em campo, doa a quem doer, ficar somente trocando de treinador é fácil, mas os boleiros precisam ser cobrados a dar retorno dentro de campo.

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes