Cleber Gallego
É a galerinha da selfie perfeita na Arena, do plano meu sinalizador e "me dá sua camisa", mas apanhar de Juventude, não ganhar mais clássicos e não conseguir enfrentar times de 2a. Divisão aí está tudo certo, e quem reclama para eles "é Nutella" que se acostumou a títulos e não apóia o time
Corinthians virou um Botafogo pré SAF, café com leite, e com uma torcida medíocre em sua grande maioria, o Corinthians caminha para o abismo e estes boçais só estão preocupados com eles mesmos e rede sociais
em Notícia > Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na...
Em resposta ao comentário:
Pra muitos emocionados aqui o time é forte, tem o melhor goleiro do mundo, jogadores de alto nível e o técnico é excelente.
Tomara que não seja rebaixado. Deus nos ajude!
