Thonny Nogueira
Mano, sou corinthiano e moro no RJ.
Quando o Timão vem aqui, só consigo comprar os ingressos no dia do jogo, pois é o esquema para time visitante, sempre 4 horas antes da partida.
Mas no site do globo esporte tá dizendo que não venderá no domingo, o que acho estranho.
Amanha irei ao maraca para saber mais informações!
Abraços
em Jogo > Brasileirão 2014 - Flamengo x Corinthians
Em resposta ao comentário:
Pessoal eu quero muito ir, moro em São Paulo mas vou estar no RJ na data do jogo, só quero ficar longe daqueles urubus malditos... Quando tiver novidade sobre ingressos, quem for do RJ da uma atualizada pra gente...
Vai Corinthians!


