x

Comentário de Thonny em 'Brasileirão 2014 - Flamengo x Corinthians'

Thonny Nogueira

Mano, sou corinthiano e moro no RJ.
Quando o Timão vem aqui, só consigo comprar os ingressos no dia do jogo, pois é o esquema para time visitante, sempre 4 horas antes da partida.
Mas no site do globo esporte tá dizendo que não venderá no domingo, o que acho estranho.
Amanha irei ao maraca para saber mais informações!
Abraços

em Jogo > Brasileirão 2014 - Flamengo x Corinthians

Em resposta ao comentário:

Pessoal eu quero muito ir, moro em São Paulo mas vou estar no RJ na data do jogo, só quero ficar longe daqueles urubus malditos... Quando tiver novidade sobre ingressos, quem for do RJ da uma atualizada pra gente...

Vai Corinthians!

Responda o comentário do Thonny

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alex

    Alex Junior 1 comentário

    4º. Alex Junior em 12/09/2014 às 13h55

    Koé thonny eu estava vendo o seu comentário dizendo que você mora no RJ e que você vai para o jogo do Corinthians ai eu gostaria de saber se você vai com alguém pq eu to morando no RJ também só que eu não conheço ninguém que vai ver o jogo do corintans.
    qualquer coisa me procura meu face ALEX JUINIOR
    OU MEU WHATSAPP(993322111)vlw.+

  • Foto do perfil de Rosana

    Rosana Gabriela 2 comentários

    3º. Rosana Gabriela em 11/09/2014 às 16h39

    Fui lá no Maracanã e disseram que no dia do jogo vai ter venda de ingressos para a torcida do Corinthians.

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Freire 6 comentários

    2º. Alexandre Freire em 11/09/2014 às 10h50

    Amigo, bom dia!
    Alguma novidade sobre a compra de ingresso para torcida visitante? Nos mantenha informado por favor. Estarei no RJ este final de semana e quero muito assistir estre jogo.
    abraço

  • Foto do perfil de Bira

    Bira Guanabara 9 comentários

    1º. Bira Guanabara em 10/09/2014 às 22h57

    No G1 diz que não haverá venda de ingressos no sábado por conta do jogo: Fluminense x Palmeiras.