x

Comentário de Alexandre em 'Brasileirão 2014 - Flamengo x Corinthians'

Alexandre Freire

Amigo, Bom dia!f
alguma novidade sobre venda de ingresso antecipada?

em Jogo > Brasileirão 2014 - Flamengo x Corinthians

Em resposta ao comentário:

Rapaziada de SAMPA moro no RJ, e o ingresso para a torcida do Corinthians vendera no dia do jogo. A entrada é pelo setor sul e custa 70 reais a inteira e 35 a meia lembrando a todos que para comprar meia entrada deverão levar carteira de estudante junto com o RG e quem for menor de 21 anos só basta levar o RG um abraço a todos;)

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes