Alexandre Freire
Amigo, bom dia!
Também estou na mesma situação, sou de SP e estarei no RJ este FDS... E quero muito assistir o jogo. Se souber de algo me avise por favor.
vai Corinthians
em Jogo > Brasileirão 2014 - Flamengo x Corinthians
Em resposta ao comentário:
Pessoal eu quero muito ir, moro em São Paulo mas vou estar no RJ na data do jogo, só quero ficar longe daqueles urubus malditos... Quando tiver novidade sobre ingressos, quem for do RJ da uma atualizada pra gente...
Vai Corinthians!
