Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de VALDECIR em "Comentário de Mauro Guedes Leite no Meu Timão"

VALDECIR

Valdecir Mendola

Não conheço nenhuma empresa não, tenho aqui um fundinho de quintal que emprega diretamente uns 80 colaboradores, além dos salários e benificios, ainda pagamos pra eles gratificação e participação de lucro.
mas é só um fundo de quintal, mas estou muito feliz com ela e com os colaboradores.
há esqueci de dizer desses 80,20% é haitiano e venezuelano, e estou muito contente com o trabalho deles.

em Post > Comentário de Mauro Guedes Leite no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não sou o cara, mas tenho caráter, competência e não engulo sapo de maneira nenhuma.Quanto a ajudar o Corinthians, já o fiz de todas as formas possíveis, desde os anos 60.Sobre a situação atual, já entrei em contato diversas vezes e pra variar nunca tive retorno, ressalvando esta diretoria atual para a qual nunca mandei nada.Enquanto o Corinthians e muitos outros forem tratados como clube da esquina, nunca sairá(ão) desse caminho sem volta para o fundo do poço.Tem que ser tratado como EMPRESA, com todas as responsabilidades desta.Pelo jeito o tua forma de agir é como a de um cara da esquerda que só reclama (de tudo) e nunca deu, dá ou dará uma solução.Aliás, nem sei se conhece alguma empresa para saber do que falo.

Responda o comentário do VALDECIR

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Mauro Guedes Leite

    Mauro Leite 46 comentários

    1º. Mauro Leite em 02/05/2024 às 14h26

    Se os emprega corretamente, me desculpo e te parabenizo, afinal tu contribues para o progresso da nação, que é o que todos nós devemos fazer.
    Legal também a forma de salário e recompensas, eu já fazia isso no início dos anos 80 na indústria no Eldorado d dava muito certo.
    Quanto ao CIFUT que é o foco, continuo na mesma, se não me dão ouvidos, não vai ser um salário que vai me calar, até porque quem sabe seu valor consegue colocação e com melhores provendos.