x

Comentário de Ítalo Rubbin Matteo em 'Comentário de Adauto no Meu Timão'

ítalo Matteo

Pela foto você é envolvido com a política do clube. Passa pra frente a visão então já que veio criticar.

em Notícia > Comentário de Adauto no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Aqui só tem SEM NOÇÃO MESMO.
Ô pessoalzinho sem cultura e sem visão.
Tá louco meu!

Responda o comentário do Ítalo Rubbin Matteo

  • 1000 caracteres restantes