x

Comentário de Matheus em 'Negociação com patrocinador máster...'

Matheus Moraes

Vergonha! Sempre os caras querem tirar uma fatia! Por isso o Corinthians deve Bilhões? Imagina a comissão quando fecharam o a construção super faturada do estádio, comissão de naming rights da arena, todas essas concessões? Só mais do mesmo desta raposas velhas! Augusto Melo decepção!

em Notícia > Negociação com patrocinador máster estremeceu relação da diretoria...

Responda o comentário do Matheus

  • 1000 caracteres restantes