Luxa é o cara certo pra base!
Réplicas desse comentário
-
1º. João Neto em 10/05/2024 às 11h56
Concordo plenamente! E se fizer um contrato por produtividade, garanto que ele aceita. Não entendo por que no Timão não tem jogador com 16 anos jogando no profissional. Tem clubes na série A que tem jogadores nessa idade já no time principal. Se olhar o sub-17 tem muito jogador que merece uma oportunidade no sub-20. Sou da época que a gente ia no Pacaembu assistir jogos de aspirantes, na preliminar dos jogos principais, só para ver garotos como o Rivelino jogar.








