x

Comentário de Anti em 'Apenas um jogador do Corinthians recebe...'

Anti Porco

Você quer a turma do lule de volta?

em Notícia > Apenas um jogador do Corinthians recebe nota quase na média e dupla...

Em resposta ao comentário:

A coisa tá, mas, o Pinocchio acha que está fazendo um grande trabalho. Para ter um Presidente tão fraquinho como esse Augusto Melo ficasse com o Dulixo mesmo, esse aí tá conseguindo piorar e muito o que já estava ruim. Fora Augusto de Melo e sua corja.

Responda o comentário do Anti

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Amauri

    Amauri Guizelini 893 comentários

    1º. Amauri Guizelini em 17/05/2024 às 12h16

    Pelo menos com a turma do Lula você comemorou vários títulos, inclusive, a tão sonhada Libertadores. Agora, com essa turma do Bolsonaro vai comemorar a volta pra segunda divisão.