x

Comentário de Guuh em 'Neto revela preocupação com possível saída...'

Guuh Rodrigues

O cara vai para o banco, merecido, e a solução dele é sair. Parabéns, n renova, mais fica até final do ano de molho na casinha. Atrasou? Desconta, faltou, desconta, n quiz concentrar? Desconta. É ídolo mais virou um mimizento e só prova que quem bancava ele era o presidente

em Notícia > Neto revela preocupação com possível saída de Cássio e analisa troca...

Responda o comentário do Guuh

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Stamparts

    Stamparts Estamparia 98 comentários

    1º. Stamparts Estamparia em 14/05/2024 às 00h34

    Em 12 anos de Cássio você já leu algo sobre ele se atrasar, faltar, n querer concentrar? É cada comentário baseado em? Se? Agora imagina, como será se o Carlos Miguel sofrer uma lesão, como Walter em 2016, confia em Matheus Donelli ou Felipe Longo pra assumir a bronca? Vocês vivem numa realidade paralela, onde a solução é contratar outro pra repor, como se o clube nadasse em dinheiro.