Expedito Oliveira
Depois que ele sair o Corinthians vai ganhar tudo, temos que dá um pé na bunda dele que nem fizemos com o Ralf e Jadson sem direito a despedida. Quando esses caras saíram vê quantos títulos o time ganhou... Eu até já perdi a conta...por isso o grande problema do Corinthians é o Cássio
#foracassio
em Notícia > Corinthians oferece contrato mais longevo para manter Cássio no...
