x

Comentário de Negócios 1997 em 'Comentário de Mosqueteiro no Meu Timão'

Negócios 1997

Estou até crítico demais.
Existem pessoas certas para se doar e etc
O que vai ter de golpista tentando ganhar a vida nessa tragédia, não está escrito

em Notícia > Comentário de Mosqueteiro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não me entenda mal mas, desde o dia da tragédia no Sul, eu não vi nenhuma menção da página sobre o ocorrido e é lógico que eu sei que a página não é para isso, mas se quisessem ser solidários já teriam feito isso desde o início.

Responda o comentário do Negócios 1997

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário