Negócios 1997
Estou até crítico demais.
Existem pessoas certas para se doar e etc
O que vai ter de golpista tentando ganhar a vida nessa tragédia, não está escrito
em Notícia > Comentário de Mosqueteiro no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Não me entenda mal mas, desde o dia da tragédia no Sul, eu não vi nenhuma menção da página sobre o ocorrido e é lógico que eu sei que a página não é para isso, mas se quisessem ser solidários já teriam feito isso desde o início.