Tiago Antonietti
Presidente, crítico você diariamente pq você só faz m****, mas graças a Deus que o Cássio não topou a renovação e vazou, mérito seu ele não ter topado, parabéns, menos um chupim no time.
em Notícia > Cássio agradece a Fiel em vídeo de despedida publicado pelo...



