Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vandrinho em "Cássio agradece a Fiel em vídeo de..."

Vandrinho

Vandrinho Rosa

Sempre tive a mesma sensação, tenho ídolos que me representam mais do que Cássio, assim como Marcelinho carioca, sempre me pareceu muito profissional, mas nunca corinthiano, como Sócrates, Wladimir, Neto mesmo, que quando jogavam se via o corinthiano ali, até mesmo Ronaldo representou mais em menos tempo, porém isso não quer dizer que foi um excelente goleiro, que talvez faça parte do panteão corinthiano, mas que no fundo não parece ser corinthiano, acho que só saberemos depois da sua aposentadoria.
Mas para mim ele foi birrento e extremamente egoísta, só espero que não seja por parte política, pq se não, aí é falta de caráter.

em Notícia > Cássio agradece a Fiel em vídeo de despedida publicado pelo...

Em resposta ao comentário:

Não foi só hoje, toda vez que o Cássio se referiu ao Corinthians, nunca foi com paixão pelo clube e sim como um profissional empregado pelo clube, talvez por isso nunca consegui sentir idolatria pelo Cássio, mesmo com todo mérito que ele teve, aínda sim, obrigado pelo serviço prestado, sou apenas grato por você, assim como você é apenas grato pelo Corinthians

Responda o comentário do Vandrinho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jefferson

    Jefferson Oliveira 1.293 comentários

    2º. Jefferson Oliveira em 17/05/2024 às 22h45

    Poisé mano, partilho da mesma opinião, tenho mais admiração por jogadores até menos expressivos na questão em quantidade de títulos como Jorge Henrique, Chicão, Ralf, do que o próprio Cássio, já o Marcelinho pra mim é incomparável

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Silverio 292 comentários

    1º. Fábio Silverio em 17/05/2024 às 20h35

    @vandrinho.rosa pra mim ele foi ingrato e 12 anos no Corinthians só representou dinheiro no bolso.
    Muitos outros mostraram maisxamor pelo clube Ra, Cristian, Ralf entre outros.
    Sempre digo maior ídolo do Corinthians somos nós torcedores que fazemos festas nos estádios, e estamos juntos e jamais abandonaremos o Corinthians.
    Cássio agora e rival quando vier jogar contra nós vai defender o Cruzeiro clube que ele escolheu e vê motivação pra estar lá.
    E eu vou vaiar, xingar ele.
    Meu time e o Corinthians não tenho que ter idolatria por ele se ele não teve respeito e gratidão pelo Corinthians e pelos torcedores.
    Vai com Deus espero que só venha em Itaquera como adversário não tem que ter jogo ou festa de despedida acho que da forma que ele fez pra sair não é pra ter festa pra ele acho que e humilhação fazermos festa pra um cara que após tanto tempo ficar 5 jogos na reserva e fazer esse show pra sair.