x

Comentário de Edy em 'Cássio agradece a Fiel em vídeo de...'

Edy Oliveira

Todos, todo mundo tem um ciclo, o do Cássio acabou. A vida segue como curso do rio, estou mais preocupado com o futebol fraco apresentado nestes últimos anos, até agora nenhum time encaixou, só estamos ganhando e quando ganha de times pequenos, tem algo muito errado lá dentro ou estamos vivendo um castigo e já faz tempo, que saudade do Corinthians que arrebentava os porcos os urubus os tricas, etc era respeito, mas hoje nos tornamos comuns, pq? Essa é a maior dúvida que eu tenho.

em Notícia > Cássio agradece a Fiel em vídeo de despedida publicado pelo...

Responda o comentário do Edy

  • 1000 caracteres restantes