Josias Silva
Não vi nada demais ele vestir a camisa do Coringão, fora de campo você veste e usa o que quiser, se ele gosta do Corinthians, não vi falta de respeito com o mengo, só ignorância de alguns
em Notícia > Saiba como foi conversa entre Cássio e Carlos Miguel na mudança da...
