Jose Garcia
Pô cara você pelo jeito deve ser palmeirense né meu amigo e está infiltrado né acorda você então o endrik vale o por quanto ele foi vendido
em Notícia > Comentário de Henrique no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Hoje, o wesley não vale nem 30 milhões de euros, quem dira, 50... Jogador não descide jogo, da 2 drible e se embanana com a bola... Acorda né cara.