x

Comentário de Jose Garcia em 'Comentário de Henrique no Meu Timão'

Jose Garcia

Pô cara você pelo jeito deve ser palmeirense né meu amigo e está infiltrado né acorda você então o endrik vale o por quanto ele foi vendido

em Notícia > Comentário de Henrique no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Hoje, o wesley não vale nem 30 milhões de euros, quem dira, 50... Jogador não descide jogo, da 2 drible e se embanana com a bola... Acorda né cara.

Responda o comentário do Jose Garcia

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Henrique

    Henrique Iv 904 comentários

    1º. Henrique Iv em 21/05/2024 às 10h08

    Infiltrado? Eu estudei irmaozinho, eu uso a razão a logica, eu e quem mais estudou, treinador, jornalista, presidentes de clubes, diferente de entregador de marmita igual a você que vive de achismo.