x

Comentário de Nilson Galera em 'Braço direito de Augusto Melo, empresário...'

Nilson Galera

Sabe o que é pior...
Paulo Nobre investiu ok...
Os mecenas no Atlético ok...
Me digam qual clube não tem investimento assim?
Mas se é o Corinthians... Tudo é nebuloso... E sobre a reportagem se não tem o que fazer vai cortar grama

em Notícia > Braço direito de Augusto Melo, empresário faz sua primeira aparição...

Responda o comentário do Nilson Galera

  • 1000 caracteres restantes