x

Comentário de nelson martins filho em 'Ex-atacante do Corinthians se despede de...'

Nelson Filho

Contrata já o Romarinho e também o Arias do Fluminense, e deixem o Gabigol, é bom mas não vake a pena dar para o cara R$ 2.500,00 por mês...ja chega o Coronado que até agora não deslanchou, embora me pareça um bom jogador.

em Notícia > Ex-atacante do Corinthians se despede de clube árabe após seis...

Responda o comentário do nelson martins filho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Barbosa 411 comentários

    1º. Gustavo Barbosa em 20/05/2024 às 22h15

    Preferir um jogador que atua há quase uma década na varzea a um que é top 5 fácil do futebol brasileiro nos últimos anos é duro de ver em kkkk