Marcelo
@gufilezinho e aqui não é várzea? Falam do brasileiro como se fosse uma maravilha. Cada jogo ruim. Dois ou três times se salvam
em Notícia > Ex-atacante do Corinthians se despede de clube árabe após seis...
Em resposta ao comentário:
Preferir um jogador que atua há quase uma década na varzea a um que é top 5 fácil do futebol brasileiro nos últimos anos é duro de ver em kkkk