x

Comentário de Marcelo em 'Ex-atacante do Corinthians se despede de...'

Marcelo

@gufilezinho e aqui não é várzea? Falam do brasileiro como se fosse uma maravilha. Cada jogo ruim. Dois ou três times se salvam

em Notícia > Ex-atacante do Corinthians se despede de clube árabe após seis...

Em resposta ao comentário:

Preferir um jogador que atua há quase uma década na varzea a um que é top 5 fácil do futebol brasileiro nos últimos anos é duro de ver em kkkk

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário