x

Comentário de Raphaell Paulino em 'Gaviões da Fiel vai ao Parque São Jorge...'

Raphaell Paulino

@kel.souza não viu cobranças? Kkkk tá de sacanagem

em Notícia > Gaviões da Fiel vai ao Parque São Jorge cobrar explicações de...

Em resposta ao comentário:

Concordo com você, acho que tem que cobrar sim, pena que são querem cobrar agora.

R&T ficou 16 anos no clube, não vi cobranças.

Responda o comentário do Raphaell Paulino

  • 1000 caracteres restantes