Raphaell Paulino
@kel.souza não viu cobranças? Kkkk tá de sacanagem
em Notícia > Gaviões da Fiel vai ao Parque São Jorge cobrar explicações de...
Em resposta ao comentário:
Concordo com você, acho que tem que cobrar sim, pena que são querem cobrar agora.
R&T ficou 16 anos no clube, não vi cobranças.