x

Comentário de Christiano em 'Notas da torcida do Corinthians: ...'

Christiano Penhalosa

Garro? Ele não está fazendo nada a muito tempo, é uma vergonha esse cara usar a 10, só iludiu a torcida com o gol de falta, depois disso não fez mais nada!

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 1 América-RN -...

Em resposta ao comentário:

Melhor foi o Ranielle e depois o Garro. Não dá para se enganar, o elenco é fraco e não encara os times da série A. Não conseguem evoluir, não tem explicação.

Responda o comentário do Christiano

  • 1000 caracteres restantes