x

Comentário de Diego em 'Chapa apoiadora da situação estuda deixar a...'

Diego Barbosa

Isto tá me cheirando armação do Sr Andrés e Cia tentando denegrir o máximo possível a imagem desta gestão atual, deixando um ambiente cheio de ruídos, insustentável até para os patrocínadores. O engraçado é que a mídia nunca falava da turminha da gestão anterior que por anos sugou e quebrou o Corinthians, e agora, só se fala de? Problemas? Da atual gestão, dia apos dia postam alguma notícia ruim!
Estranho, muito estranho?

em Notícia > Chapa apoiadora da situação estuda deixar a gestão Augusto Melo...

Responda o comentário do Diego

  • 1000 caracteres restantes