Jr Neto
Meus colegas que torcem para outros times diz que era po Vasco ganhar se o Diego não errasse o gol, mas eu sempre digo: temos que admitir que o Cássio era monstro demais.
em História > 2012 - Corinthians 1x0 Vasco