Antonio Junior
Se está laia que fica sugando o Corinthians não for embora, nunca mais vamos ficar no topo dos clubes. Falando a verdade, o que mantém o Corinthians em pé é mantém sua grandeza é a torcida, porque nos bastidores, tá uma bagunça.
em Notícia > Pais de Flora demonstram 'surpresa' com entrevista e...

