Everton Gomes
Aí eu te pergunto. Por que nos outros times aparecem um Paulo Nobre, uma Leila Pereira ou um Bandeira de Mello e no Corinthians não aparece ninguém? Vai me dizer que não existe nenhum empresário competente e bem sucedido que é associado do clube?
em Notícia > Comentário de Diogo Miranda no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Concordo que nesse momento o melhor a ser feito era se tornar uma SAF, e o pior é que eles candidatos não tinham se quer um planejamento para seguir a frente do time.