x

Comentário de EVERTON em 'Comentário de Diogo Miranda no Meu Timão'

Everton Gomes

Aí eu te pergunto. Por que nos outros times aparecem um Paulo Nobre, uma Leila Pereira ou um Bandeira de Mello e no Corinthians não aparece ninguém? Vai me dizer que não existe nenhum empresário competente e bem sucedido que é associado do clube?

em Notícia > Comentário de Diogo Miranda no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Concordo que nesse momento o melhor a ser feito era se tornar uma SAF, e o pior é que eles candidatos não tinham se quer um planejamento para seguir a frente do time.

Responda o comentário do EVERTON

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Diogo Miranda

    Diogo Miranda 277 comentários

    1º. Diogo Miranda em 07/06/2024 às 18h52

    Mano de existir, existe, mas o problema que eu vejo é que o Corinthians se assemelha a politica brasileira, veja que quando mudou de presidente foi um inferno na vida do cara, depois que o queridinho da mídia ganhou escondem tudo embaixo dos panos.