Sergio Neto
Meu filho já jogou contra esse garoto.. O mlk é diferenciado é no mesmo estilo do basile do Santos só que mais novo, O menino precisa ser valorizado sim e digo mais os porcos estão engolindo a gente na base viu. Os caras valorizam os mlks até do sub7 e la entra por talento e não carteirada Como disse meu filho é jogador de base e joga muitas vezes com esses meninos e contra também
em Notícia > Pais de Flora demonstram 'surpresa' com entrevista e...

