x

Comentário de Marcos Oliveira em 'António Oliveira não esconde insatisfação...'

Marcos Oliveira

Galera toda hipocrita, ninguém aqui ficaria em um trabalho com 10% do transtorno que é esse Corinthians 2024. Atrasa salário de jogador, salário de funcionário, desde janeiro toda semana é uma notícia de clube ameaçando acionar dívida de compra, brigas de diretoria, ameaça de pseudo torcedor a família, rompimento de contrato de patrocinador, sequencia de saída de diretores etc e etc. Ai acha que porque o é jogador tem que aceitar uma coisa dessas, pelo amor de deus ne.

em Notícia > António Oliveira não esconde insatisfação com iminente saída de...

Responda o comentário do Marcos Oliveira

  • 1000 caracteres restantes