Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Maicon Cardoso em "Comentário de Paulo Rogerio no Meu Timão"

Maicon Cardoso

Maicon Cardoso

Até onde eu sei, o Corinthians pagou a intermediária que estava no contrato celebrado por eles, o Corinthians pagou quem tinha que pagar, o Corinthians não pagou terceiro, não saiu da conta do Corinthians para laranja, saiu da empresa. Ai é problema da intermediária, ela faz o que quiser com o dinheiro. Por isso é necessário percorrer o dinheiro, demostrar quem é o culpado. É preciso investigar. O que o Juca disse são indícios, agora é preciso provar esses indícios e quem prova isso é o Estado através de uma investigação da polícia civil, e depois ainda vai para o judiciário.

em Notícia > Comentário de Paulo Rogerio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Um dos problemas é justamente isso! Ele espera demais. A vai de bet avisou semana passada que poderia rescindir e ele preferiu ir viajar aí invés de resolver, está delegando poderes para pessoas de má fé como esse Marcelinho que pagou a revelia a tal empresa que intermediou a operação. O diretor jurídico, um dia mais conceituados no mercado pediu o afastamento do tal Marcelinho e não foi feito pelo Augusto e quem saiu foi o Kim. Agora o rozalah que estáva tocando as finanças de forma profissional e competente e agora como fica a situação, sem diretoria juridica e financeira? Pq ele está passando pano pra esse Marcelinho? Sei que pode haver muita coisa que não sabemos, mas os indícios do Juca Kifouri é bem consistente e está se revelando verídico. O Augusto tem que se explicar melhor, pq ele mesmo disse em auto e bom som que não havia intermediários quando assinou e que isso iria entrar mais do jeito nos cofres do clube, eis que de repente surge esse intermediário. Tem coisa estranha aí e cheira lavagem.

Responda o comentário do Maicon Cardoso

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo Rogerio

    Paulo Campos 8.329 comentários

    1º. Paulo Campos em 09/06/2024 às 10h41

    E você acha o pq a polícia já ter instaurado o inquérito e por coincidência no mesmo dia a vai de bet rescindiu? O fato é: Quando uma empresa faz negócio com outra, ela tem que averiguar o outro lado, ver se há idoneidade e ao que parece esse negócio pelo tamanho dele, foi fechado a Exmo sem a menor averiguação e deu no deu. Fortíssimos indícios de lavagem de dinheiro (independente de que fez pagamentos) está envolvido as partes no contexto geral. E a vai de bet não iria solicitar a quebra de contrato, sem um motivo aparente e o Corinthians também não pode e nem iria aceitar um preju como este. Tem coisa errada, no contrato, na diretoria "este tal de Marcelinho " que autorizou o pagamento, sem a presença do diretor financeiro Rozalah e essa empresa que o intermediou o negócio. Engraçado que pouco depois da assinatura o próprio Augusto disse que não havia intermediários e que o dinheiro entraria livre prós cofres do clube, logo após apareceu o intermediário, que era completamente desconhecido e com uma intermediação de 25 milhões. Qual empresa que fatura 25 milhões em 3 anos?