x

Comentário de Pedro em 'Corinthians abre conversas com bets e...'

Pedro Botan

CEO nenhum que administra R$ bilhões não vai entrar numa sinuca de bico com canalha sem vergonha, só impichando e olha lá.
MEU TIMÃO mostra a origem dessa matéria, com todo respeito só pode ser FAKE
No mundo do jogo não tem burro não, aí não tem TORCEDOR, tem bilhões na mesa

em Notícia > Corinthians abre conversas com bets e espera fechar novo patrocínio...

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário