Rodolpho comentário 19 de Setembro de 2014 às 11h58 Rodolpho 8 comentários Rodolpho Junior Tem que mudar mesmo, não quero ver o Corinthians jogando mal de novo. em Notícia > Mano mudará o time para enfrentar o São Paulo Responda o comentário do Rodolpho Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes