Simplicio Costa
A lógica era o Cássio e o Carlos Miguel ficar revesando no gol do Corinthians nenhum dos 2 ser considerado titular estaria os 2 até hoje e com o contrato renovado mais fácil, mas alguns torcedor fazem igual a Neto falador de b**** que nunca foi craque ou o cara é o melhor do mundo ou é o pior!
em Notícia > Corinthians aguarda definição por Carlos Miguel em meio à abertura...


