Cassio Mathias
Eu estou para me retratar e me desculpar por não ter mais acreditado no Zidanilo, ele foi importantíssimo como sempre contra o time da Vila Sonia, parabéns Timão jogou muito, obrigado a todo o time estou muito orgulhoso! Zidanilo me perdoe por desacreditar de você, você e excelente! Vai Corinthians!
em Notícia > Guerrero celebra vitória e cutuca atuação do São Paulo
