Feernanda comentário 21 de Setembro de 2014 às 21h09 Feernanda 3 comentários Feernanda Letitiia Não poderia tá mais feliz hoje! Obrigado Corinthians, é isso que tem que fazer mais, jogar com raça! em Humor > Kaká já lamenta ter voltado pro Brasil Responda o comentário da Feernanda Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes