Kleber Puhina
Isso acontece porque não temos nenhum nome bom, todos os conselheiros são corruptos e incompetentes, o último presidente de verdade que tivemos foi o Vicente Mateusz eu vi uma entrevista da esposa dele falando que a turma que ficou no Corinthians estavam acabando com o clube isso é muito triste
em Notícia > Ex-diretor do Corinthians se pronuncia sobre renovação de goleiro e...
Em resposta ao comentário:
Dessa nova gestão todo mundo é amador, quem saiu e continua, e incompetentes, o Corinthians está sendo conduzido por amadores, quem tira proveito de tudo isso é a oposição.