Leandro Basilio
Era tão simples, ao invés de tanta promessa, abrir a verdade ao torcedor "estamos em situação de emergência ReT quebrou o clube" teria todo apoio da massa, mas não, quis ser o super herói e está aumentando as atrocidades que a gestão nojenta deixou
Está no mesmo caminho de Duílio, a diferença que não consegue esconder só isso
em Notícia > Presidente da Gaviões cobra novas explicações de Augusto Melo e...


