Viternet
Eu sei que o clube tem que vender e tudo mais para pagar as contas, mas seria muito interessante se o Corinthians conseguisse manter ele até o ano que vem, mais experiente e maduro, pra mim ele vai comer a bola se continuar ano que vem
em Notícia > Sondagens e plano de permanência: futuro de Breno Bidon agita...