x

Comentário de Ronaldo em 'Comentário de Dj no Meu Timão'

Ronaldo Braz

Enfia bolsonaro e lula no rabo aqui não é política. Quanto ao Augusto é um lixo igual. Fácil viu coloca o Augusto em uma empresa privada e perde 40 milhões em uma cláusula que ele mesmo colocou e você ve se ele não ganha um pé na bumda na hora

em Notícia > Comentário de Dj no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

@ronaldo-braz1 cara você estava até indo, mas comparar com a antiga diretoria aí você errou feio pq ninguém conseguiu valorizar nossa marca como a atual diretoria, isso é um fato que é a mesma coisa que comparar LulaLadrao e Bolsonaro existe um universo de diferença, um é ladrao acabou com tudo e o outro não teve tempo de arrumar foi cobrado por erro dos outros tinha toda a imprensa contra, e não deixaram trabalhar pq existia muitas cortinas de fumaça pra apagar o erro do Pt em anos no governo pra colocar a culpa num cara que chegou agora, uma PuTT@ de Injustiça

Responda o comentário do Ronaldo

  • 1000 caracteres restantes