Thiago Menezes
@renan92 desculpa mas mula? Você viu o campeonato do ano passado a briga que foi pra não cair? Na minha opinião, tem algo muito estranho aí... Não sei se são jogadores fazendo corpo mole, ou se são ruins mesmo. Não sei se tem máfia das apostas bet da vida, mas culpar o técnico sendo que o time já não vem empenhando algo desde o ano passado, não me parece 100% justo. Algo tem aí!
em Notícia > Corinthians permanece na vice-lanterna do Brasileirão após derrota...
Em resposta ao comentário:
Pelo que eu estou vendo...antes de virar o turno, vamos ter só uns 20 pontos no máximo, com essa mula de técnico.