Rogerio Anéfalos
Pessoal só sabe reclamar. Todo mundo parece Deus aqui. Parece que ninguém lembra como isso estava. Vocês ESPERAVAM O QUE? O cara está a menos de 6 meses, com um time completamente remontado, sem dinheiro, com um monte de conflitos extra campo, com a RT criando problemas para voltar a mamar no poder, e o que o torcedor faz? Fica torcendo para o técnico cair. Vai ajudar muito. Ai vem outro ganha uma partida é fantástico. Vão se tratar
em Notícia > Técnico do Corinthians fala da janela de transferências e elogia...