x

Comentário de Rogerio anéfalos em 'Técnico do Corinthians fala da janela de...'

Rogerio Anéfalos

Pessoal só sabe reclamar. Todo mundo parece Deus aqui. Parece que ninguém lembra como isso estava. Vocês ESPERAVAM O QUE? O cara está a menos de 6 meses, com um time completamente remontado, sem dinheiro, com um monte de conflitos extra campo, com a RT criando problemas para voltar a mamar no poder, e o que o torcedor faz? Fica torcendo para o técnico cair. Vai ajudar muito. Ai vem outro ganha uma partida é fantástico. Vão se tratar

em Notícia > Técnico do Corinthians fala da janela de transferências e elogia...

Responda o comentário do Rogerio anéfalos

  • 1000 caracteres restantes