x

Comentário de Reginaldo Guedes em 'O Corinthians não pode mais se contentar...'

Reginaldo Guedes

Já deveria ter sido demitido anteriormente.

Só tem um porém, não podemos trazer um treinador meia boca, precisamos de um grande treinador, atualizado, antenado com o futebol moderno.

E francamente, muito da nossa fraqueza, deve-se aos erros dessa diretoria, então é preciso contratar ao menos quatro jogadores para serem titulares e agregadores.

em Post > O Corinthians não pode mais se contentar com fracasso

Responda o comentário do Reginaldo Guedes

  • 1000 caracteres restantes