Nilton Prezença
O Andrés disse que o AM não aguentaria 6 meses, tiremos as conclusões
em Notícia > CT do Corinthians é alvo de pichações e protestos da torcida...
Em resposta ao comentário:
O elenco e a diretoria merecem todo tipo de protesto. Mas, esse aí no caso, está muito na cara de que foi arquitetado pelo Andrés e sua turma kkkkkk




