Marcelo Souza
Essa pseudo blogueira e medíocre..mimizenta...se somos democráticos devemos ver que ele pediu desculpas e vida que segue.So aqui temos essas lacradoras..que por sinal sobrevivem de falar de Corinthians. Ignorem essa lacradora
em Post > Machismo de Ramón Díaz não tem espaço no Time do Povo
Em resposta ao comentário:
Vai se fu Beatriz...
De novo essa sic.
E ele falou a verdade, não conheço 1 árbitra mulher boa, todas fazem um monte de sic.
A profissão que mulher nunca vai ser melhor que homens
E a profissão que homens nunca vai ser melhor que mulher.
