Réplicas desse comentário
-
1º. Sandro em 03/07/2024 às 19h51
Futebol é coisa pra homens, homens são criticados o tempo todo, são cobrados por resultados e ninguém vem defender, agora, se criticar uma mulher o mundo vem abaixo, se realmente é direitos iguais que buscam então aguentem as críticas caso contrário é só mi, mi, mi




