x

Comentário de Vanderlei em 'Machismo de Ramón Díaz não tem espaço no...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sandro

    Sandro 2 comentários

    1º. Sandro em 03/07/2024 às 19h51

    Futebol é coisa pra homens, homens são criticados o tempo todo, são cobrados por resultados e ninguém vem defender, agora, se criticar uma mulher o mundo vem abaixo, se realmente é direitos iguais que buscam então aguentem as críticas caso contrário é só mi, mi, mi