Oder Bento
Por causa dessa sic de lacração perdemos um dos melhore técnico do Brasil agora vem com essa coisa
Prefiro o Corinthians brigando por títulos com o Ramon do que brigar pra não ser rebaixado com esses técnicos retranqueiros covardes
em Post > Machismo de Ramón Díaz não tem espaço no Time do Povo

