Diego Silva
2 dias antes de um jogo importante, o cara muito Loko, acabaram com o Corinthians, esses pé de rato não tem responsabilidade nenhuma, o pior, o cara é ruim...
Que faseeeeeeee
em Notícia > Dupla do Corinthians se envolve em confusão de trânsito na...

