Leonam Silva
Técnico frouxo. Tinha tudo pra tentar fazer algo produtivo. Era manter o Garro e Coronado e acrescentar o Bidon.
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Muda o técnico e não muda o esquema...aí não adianta!
Mano não era nem para ele tá ali
Culpa de quem não contratou um treinador