x

Comentário de Tayrone em 'Interino do Corinthians analisa derrota e...'

Tayrone Corinthiano

Acredito no trabalho do Laruccia, teve bastante destaque nesses últimos tempo e é o melhor "tapa-buraco" que temos, acredito que ele culpou o desgaste físico para não falar "a maioria dos jogadores não tem garra ou ânimo para jogar, seja pela mídia negativa ou crítica da torcida ou falta de interesse mesmo".

Mas é só um pensamento meu, vamos ver os próximos jogos e obviamente vai Corinthians!

em Notícia > Interino do Corinthians analisa derrota e aponta desgaste físico...

Responda o comentário do Tayrone

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário